Flash Review: Jenga World Tour

Peguei este jogo ontem e, como não tenho nada para fazer agora, vou fazer uma Flash Review ^^


Jenga World Tour

Conhece aquele jogo em que bloquinhos ficam empilhados, formando uma torre, e os jogadores têm que pegar, um por vez, um desses bloquinhos e colocar no topo da torre, repetindo a jogada até um dos participantes derrubar tudo? Então, Jenga é isto.
Agora sobre o jogo, ele tem 3 modos singleplayer: Liga Mundial, que é o modo principal do jogo, no qual você tem que ir vencendo os desafiantes até ganhar de todo mundo, liberando um avatar novo a cada vitória (o prêmio não é lá muito empolgante, por isso não merece muito destaque); o segundo modo é o Arcade, em que o objetivo é conseguir a maior pontuação possível; e o último modo é a partida rápida, que eu não preciso explicar o que é.

Ainda há o modo multiplayer, que eu não testei, por não ter amigos que moram perto e têm DS. Mas não deve ser muito diferente da Partida Rápida.
A jogabilidade está boa. Dá pra alterar o ângulo e o zoom da torre, pra podermos pegar e mover o bloco da melhor forma possível. Ah, e Jenga é jogado com o DS na vertical!
Um ponto negativo é que achei a Liga Mundial muito pequena. Eu venci todos os adversários em menos de uma hora (não contei o tempo exato). Mas ainda existem os outros dois modos e o multiplayer, para aumentar o “tempo de vida” do jogo.

Conclusão: Se você já conhece o tal jogo de torre de bloquinhos, pode esperar praticamente a mesma coisa do jogo no DS. Jenga World Tour é um jogo para quem tem paciência, não espere ganhar uma partida enquanto toma o café da manhã.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: