Falta de Atualizações 2

28 December 2007

É o seguinte: Estou morando numa nova casa e, por enquanto, ainda não instalaram a linha de telefone lá. E mesmo depois que instalarem, não sei quando terei uma net decente (quem pagava a banda larga era minha mãe). Resumindo, não sei quando poderei atualizar novamente o blog, já que estou dependendo do PC dos outros pra entrar na net (tou postando pelo PC da minha prima =P). Por isso o blog vai ficar um bom tempo sem ser atualizado.

Mas a NDSPage tá viva ainda! Quando eu tiver net, isto aqui vai movimentar. O blog, sem tê-lo atualizado por um tempinho, já tá com 366 visitantes únicos até o fechamento deste post! \o/

Ah, tenho uma, talvez boa, notícia: Como nem eu sei exatamente do que trata este blog, vou reformulá-lo. Futuramente, ele se tornará um blog de análises/reviews/testes (e previews, talvez) apenas, e não mais a mistureba de assuntos que ele é hoje. Isto abrirá mais oportunidades de parcerias com outros sites sobre DS ^^

E aliás, o blog, mesmo depois de reformulado, continuará com o mesmo link e nome (apesar do nome não ter muito a ver com reviews xD). E pretendo não apagar os posts antigos, mesmo que eles não tenham nada a ver com reviews =P

Falows e até a próxima atualização num futuro incerto \o/

Advertisements

Falta de atualizações…

18 December 2007

Faz 12 dias que eu não atualizo o blog. Motivo: Pô, só lança jogo ruim pro DS…e estou com preguiça de fazer uma Flash Review (que pensando bem, não tem a cara de flash review que eu pensei inicialmente. Tá mais pra review mesmo…).

Jogo da Semana também tá phoda. Até porque Jogo da Semana tem posts muito vazios. Poderia ser Flash Review da Semana, mas depois eu penso nisso.

Bom, não tenho o que postar de útil aqui. Como eu sou muito legal, vou jogar alguma coisa pra fazer uma flash review =P

Ah, o blog está quase chegando nas 200 visitas \o/

Continuem visitando… E comentem também =D


Desenhos no Colors! DS

6 December 2007

Mais um post inútil! =D

Tá aqui os desenhos toscos feitos no Colors!. Os desenhos tão podres, mas dá para ter uma pequena idéia da capacidade da homebrew:

Por ordem de criação (começando pela mais velha):

No DS nao apareceu os riscos que cortam a imagem:

O olho deste treco tá dessa cor porque o fundo originalmente era assim. Aí eu mantive o olho com as cores do fundo original:

Nao queria colocar este aqui, mas agora já era (xD):

E por último, o que fiz ontem:


Novo Logotipo! \o/

5 December 2007

Mais um post inútil =D

O que acharam do novo logotipo da NDS Page?

Créditos para o Emano, que manteve a paciência mesmo com as modificações que eu pedia para ele fazer toda hora xD

Mas tá aí, o novo logotipo ficou “phoda”, né? xD


Flash Review: homebrew Colors!

4 December 2007

A homebrew Colors! foi lançada a alguns meses atrás, mas como só tenho ela, o Animanatee (que já fiz uma flash review) e o DiagnoSe, e nesses últimos dias não saiu nenhum jogo decente pro DS, então vai o Colors mesmo xD

Bom, antes da review, posto aqui o mais importante: o link para download \o/ (se bem que era só procurar no Google que você acha rapidinho, mas eu vou ser bonzinho e colocar aqui). Baixe o Colors DS clicando aqui, aqui, ou aqui ó… Aqui tá bom. Se quiser pode ser aqui também. Tá, chega, vamo para o que interessa ¬¬”

Como estou sem criatividade para fazer uma Flash Review, estou mudando um pouco o estilo dela, para ficar mais fácil fazer a review:

Flash Review: homebrew Colors!

Para que serve: Colors! é uma homebrew para fazer desenhos.

Especificações: Colors! possui um menu (acionado enquanto se aperta L ou R), onde se pode selecionar a cor, o tamanho e a pressão do pincel.

E ainda existe um outro menu, que é aberto quando apertamos Start. Nele há as funções: Flip X (girar a imagem da esquerda para a direita ou o contrário), Flip Y (girar a imagem de cima para baixo ou o contrário), Clear (apagar o desenho feito na tela), Calibrate (aqui você pode escolher a pressão contra a tela necessária para o nível mínimo e máximo de pressão do pincel), Load (abre um desenho salvo em um dos slots do Colors DS), Save (salva um desenho criado), Playback (mostra em vídeo o processo de criação do desenho) e Wifi (para mandar um desenho seu para o DS de outra pessoa, ou o contrário).

Comentários: Provavelmente, Colors! é a melhor homebrew de desenho do DS. Há uma infinidade de cores para escolher e a função de pressão da “nitidez” da cor do pincel ajuda a criar bons efeitos. Dá para perder várias horas fazendo desenhos com ele ^^

Conclusão: Talvez a melhor homebrew de desenho para o DS, Colors! cumpre, e muito bem, o que promete. Pegue e passe algum tempo (talvez algumas horas) fazendo desenhos e explorando ao máximo suas poucas, mas muito boas, funções!

Imagens de Colors!:

 

Depois eu posto alguns desenhos toscos que fiz no Colors!. Talvez no próximo post, caso não tenha nada melhor para postar.

Ah, comentem aê! \o/


Jogo da Semana: Geometry Wars: Galaxies

3 December 2007

Estes últimos dias estão uma droga, se tratando de lançamentos para o DS. Só sai jogo ruim, impossibilitando que eu atualize o blog com algum post decente.

Ao menos ainda tem o Jogo da Semana, que nas piores hipóteses, salvará o blog com uma atualização semanal =P

Então vamos a ele \o/

Geometry Wars: Galaxies

Galaxies

Jogo extremamente viciante =D

No modo principal do jogo, o objetivo é conseguir o maior número possível de pontos (matando os inimigos), para obter Geoms (um outro tipo de pontos que é usado para desbloquear galáxias, planetas e habilidades de uma nave auxiliar) e experiência para as habilidades de uma nave auxiliar que ajuda na partida.

Mas a diversão de toda essa baboseira é ganhar pontos atirando em tudo e todos que aparecerem na tela. E ainda tem um ranking mundial, onde podemos mandar nossa pontuação e tentar atingir a 1ª colocação =D (eu ficaria em segundo lugar em uma planeta que não lembro o nome, mas não tenho como acessar uma rede Wifi)

Conclusão: Jogo ultra-phodasticamente viciante. Pegue ele logo!

—-

Bom, já tá parecendo Flash Review de novo. Aliás, eu preciso fazer mesmo uma Flash Review deste jogo.


Servidor novo! =D

2 December 2007

Estava insatisfeito com o Blogger e mudei pro WordPress. Olha que “bunitim” o layout xD

Bom, este post foi inútil mesmo. Estou postando só para falar que mudei de servidor (no outro blog, eu coloquei uma mensagem avisando da mudança). Depois eu posto alguma coisa decente =P