Jogo da Semana: Geometry Wars: Galaxies

Estes últimos dias estão uma droga, se tratando de lançamentos para o DS. Só sai jogo ruim, impossibilitando que eu atualize o blog com algum post decente.

Ao menos ainda tem o Jogo da Semana, que nas piores hipóteses, salvará o blog com uma atualização semanal =P

Então vamos a ele \o/

Geometry Wars: Galaxies

Galaxies

Jogo extremamente viciante =D

No modo principal do jogo, o objetivo é conseguir o maior número possível de pontos (matando os inimigos), para obter Geoms (um outro tipo de pontos que é usado para desbloquear galáxias, planetas e habilidades de uma nave auxiliar) e experiência para as habilidades de uma nave auxiliar que ajuda na partida.

Mas a diversão de toda essa baboseira é ganhar pontos atirando em tudo e todos que aparecerem na tela. E ainda tem um ranking mundial, onde podemos mandar nossa pontuação e tentar atingir a 1ª colocação =D (eu ficaria em segundo lugar em uma planeta que não lembro o nome, mas não tenho como acessar uma rede Wifi)

Conclusão: Jogo ultra-phodasticamente viciante. Pegue ele logo!

—-

Bom, já tá parecendo Flash Review de novo. Aliás, eu preciso fazer mesmo uma Flash Review deste jogo.

2 Responses to Jogo da Semana: Geometry Wars: Galaxies

  1. zz says:

    poderia colocar uma sessao homebrews… onde vc testaria os melhores.. como emuladores.. etc

  2. Neutronx says:

    bom, existe a seção Flash Reviews: Homebrew, que eu posto as flash reviews (meu estilo de análises \o/) feitas com homebrews. E como não costumo falar muito sobre homebrews, acho q nem precisa de mais uma seção xD
    Talvez em breve eu faça como fiz com os jogos, em que tem a seção “Flash Reviews: Jogo” (em que eu posto flash review de jogos) e a seção “Jogos” (que eu posto comentarios sobre jogos, mas que não são flash reviews xD) ^^

Leave a Reply

