Falta de Atualizações 2

É o seguinte: Estou morando numa nova casa e, por enquanto, ainda não instalaram a linha de telefone lá. E mesmo depois que instalarem, não sei quando terei uma net decente (quem pagava a banda larga era minha mãe). Resumindo, não sei quando poderei atualizar novamente o blog, já que estou dependendo do PC dos outros pra entrar na net (tou postando pelo PC da minha prima =P). Por isso o blog vai ficar um bom tempo sem ser atualizado.

Mas a NDSPage tá viva ainda! Quando eu tiver net, isto aqui vai movimentar. O blog, sem tê-lo atualizado por um tempinho, já tá com 366 visitantes únicos até o fechamento deste post! \o/

Ah, tenho uma, talvez boa, notícia: Como nem eu sei exatamente do que trata este blog, vou reformulá-lo. Futuramente, ele se tornará um blog de análises/reviews/testes (e previews, talvez) apenas, e não mais a mistureba de assuntos que ele é hoje. Isto abrirá mais oportunidades de parcerias com outros sites sobre DS ^^

E aliás, o blog, mesmo depois de reformulado, continuará com o mesmo link e nome (apesar do nome não ter muito a ver com reviews xD). E pretendo não apagar os posts antigos, mesmo que eles não tenham nada a ver com reviews =P

Falows e até a próxima atualização num futuro incerto \o/

One Response to Falta de Atualizações 2

  1. vinik says:

    >_>
    Telefonica sucks

Leave a Reply

