A Volta \o/

Ontem, dia 30/01/2007, o bendito sinal da internet chegou ao meu querido modem conectado ao meu querido computador.  Portanto, agora estou de volta e poderei postar diariamente, dependendo da minha boa vontade =D

O bom é que mesmo sem estar atualizando o blog durante todos esses dias, a NDS Page continuou recebendo visitas diariamente (geralmente nao passava de 20, mas já é alguma coisa). Voltando a postar, esse número tem que, no mínimo, quadruplicar Ò_Ó

É isso o que tenho para falar. Ah, é quase certo que a NDS Page vire mesmo um blog de reviews de DS e, se caso surgir alguma idéia de um post bom que não seja de notícias (tem ótimos blogs que postam notícias sobre DS diariamente, como a Wii-Brasil e a DSManiac. Você não veio aqui procurando notícias, né?), eu postarei aqui. Mas prevalecerá os posts de reviews.

Então até mais o/

Leave a Reply

