Primeiras impressões: Advance Wars – Dark Conflict

Peguei hoje o Advance Wars: Dark Conflict (a versão européia, que tem um nome diferente da americana) para testar, mas acabei nem testando. Aliás, joguei nem 2 minutos de uma partida rápida, porque estava testando outros jogos (Cooking Mama e Puyo Puyo, depois eu comento deles =P).

Eu não espero muito do novo Advance Wars, pois, não sei porque, não gostei do anterior do DS. Por um lado isso é bom, porque não vou me decepcionar, por não estar esperando muita coisa do jogo.

Graficamente, pelo quase nada que joguei, o jogo está bem mais bonito e mais “sério”.

Bom, essas são as minhas primeiras impressões do Advance Wars: Dark Conflict. Vou jogá-lo e, assim que puder, postarei uma flash review aqui ^^

PS: Quando comecei a fazer este post, não tinha a mínima idéia sobre o que eu ia escrever. Aí do nada me surgiu a idéia de postar alguma coisa sobre o nada que eu joguei do AW.

4 Responses to Primeiras impressões: Advance Wars – Dark Conflict

  1. BeDeEêÊèÈéÉ... says:

    Custa detalhar mais o jogo?

  2. Neutronx says:

    Custa esperar até eu jogar mais um pouquinho, senhor BíDárki? =D
    Talvez amanha eu poste uma review do jogo ^^

  3. Aky-Kun says:

    Povo do PB \O/

    Muito foda o blog nx O.o

  4. Neutronx says:

    Vlw, Aky o/
    Tou tentando postar pelo menos uma ou duas vezes por semana. Apareça mais vezes =D

Leave a Reply

