Flash Review: Assassin’s Creed: Altair’s Chronicles

Eu joguei Assassin’s Creed por umas 3 horas. Talvez eu nem devesse fazer uma flash review, porque eu não consegui prestar atenção em muitos pontos do jogo enquanto jogava (nem prestei atenção no frame rate baixo que muitos reclamaram), mas isso não quer dizer que eu estava entretido com o jogo.

AC é legal, mas não tem nada de especial. Tem gráficos aceitáveis, uma jogabilidade boa (apesar de eu ter morrido em muitas partes por tentar fazer alguma coisa, mas o jogo fazer outra) e é até divertido (não confiem muito quando eu falo que é divertido, eu tenho um gosto estranho). Mas também tem pontos negativos, como paredes invisíveis que aparecem nos piores lugares possíveis (como em lugares que você tem que pular em plataformas que se mexem e que se cair delas, se f***) e os malditos minigames que usam a stylus, que deixam o jogo com um ritmo lento. Pô, para que colocar aquele minigame tosco de achar a chave na bolsa do cara e levar ela para fora sem tocar nos outros objetos? Ele é chato e lento.

No geral, Assassin’s Creed é um jogo bom, mas não é dos melhores. O jogo diverte naquelas horas em que a gente quer jogar alguma coisa que tenha mais ação e porrada (tirando aqueles malditos minigames…) do que costumamos ver em jogos de DS, mas não diverte tanto quanto deveria.

Conclusão: O jogo é bom, mas não é dos melhores. Seus prós e contras são equlibrados, fazendo com que Assassin’s Creed: Altair’s Chronicles não seja ruim, mas não tenha nada que o faça ser um dos melhores jogos de DS. Jogue caso não tenha nada melhor para jogar na hora.

NOTA: 6

5 Responses to Flash Review: Assassin’s Creed: Altair’s Chronicles

  1. panda gordo says:

    Vejam as screens (já que os autores não postam u_u):

    ¬¬ Porra, vocês tem que marcar quem é o autor do post, que quando for o Neutronx eu quero reclamar até umas horas…

    /o/ Só pelo título eu devo dizer que vocês seriam foda, e que eu ia comprar um DS, por que esse jogo é super foda na versão par XboX… mas aí eu vi as imagens e me descepcionei…

    Esse blog me broxa… 😛

  2. Neutronx says:

    Dá pra ver o autor quando tá na pagina principal. “Dentro” do link do post, não aparece o.O

  3. Neutronx says:

    ah, só pra lembrar, a review é minha, então pode reclamar =P

    Mentira, pode reclamar não ÒÓ

  4. panda gordo says:

    Nossa… que lixo de review, o cara que fez isso aqui devia tá chapado…

  5. Neutronx says:

    Chapado com Shefa de morango \o/

Leave a Reply

