Aviso: Categoria “Jogo da Semana” extinta

É, comecei a ver que a categoria Jogo da Semana é meio inútil. Sempre quando eu começo a escrever sobre um jogo num post categorizado como Jogo da Semana, começa a parecer uma flash review, aí eu sou obrigado a ou diminuir muito as explicações sobre o jogo ou fazer logo uma flash review e não fazer o post do Jogo da Semana. Então acho melhor só fazer a flash review mesmo.

Para compensar a falta do Jogo da Semana, vou tentar fazer uma flash review por semana, mas eu duvido que eu faça. Se conseguir, melhor para todo mundo (vocês gostam das flash reviews, né? =D), pois depois de uns meses, a NDSPage vai estar lotada de flash reviews! =)

Leave a Reply

