NDS Page passando das 1000 visitas! \o/

Yeh, o NDS Page passou a marca das 1000, sim, mil, visitas totais! Isso parece ( e é) pouco comparando com a maioria dos outros blogs sobre DS do Brasil. Mas temos que levar em conta que o blog foi criado na metade de outubro, que ele não é um blog de notícias ou coisas importantes (eu estou achando que este é um blog de review, mas ainda não me convenci completamente =P) e, principalmente, que eu não tenho talento para escrever. Aliás, não tenho talento pra nada xD

Mas tá beleza. 1000 visitas já é um começo. Agora só está faltando os leitores do blog (sim, os que fizeram o blog chegar nas 1000 visitas  \o/) começarem a comentar, porque comentários incentivam o ser estranho que posta neste blog inútil (mas que chegou nas 1000 visitas! Tá, parei…) a continuar postando neste blog inútil =D

Té mais, povo o/

3 Responses to NDS Page passando das 1000 visitas! \o/

  1. Eder182 says:

    parabens cara!!
    sempre dou uma passadinha aki .. pra conhecer outros jogos de ds…

    gostei do review do tony hawk.. eh uma boa fazer review de jogos mais “velhos”.. pq os lançamentos todo mundo ja ta careca de saber ! 😀

  2. Neutronx says:

    Óia, temos um frequentador do blog =D
    Eu tava pensando em começar a fazer flash reviews de jogos mais antigos mesmo, até pq tem alguns que é muito difícil achar reviews interessantes. Mas também não posso deixar de comentar sobre os jogos novos =)

  3. Aky-San! says:

    Parabéns \O/
    Eu entrei 3 vezes no blog então eu tenho minha parte

Leave a Reply

