Título genérico: Primeiros comentários sobre Ouendan 2

Foi só eu ficar sem postar por um tempo que o número de visitas do blog diminuiu drasticamente (teve 4 visitas ontem o.O). Vocês tão muito mal acostumados xD

E como eu não tenho muito o que falar (estou desanimado para fazer flash reviews, por enquanto =P), vou falar do que estou jogando ultimamente:

Moero! Nekketsu Rhythm Damashii Osu! Tatakae! OUENDAAAAAAAAAAAAAAAN 2 \o/

E Elite Beat Agents também. Mas depois que eu liberei o último nível do EBA, que tem as Elite Beat Divas, desanimei um pouco do jogo. Jogar num nível em que as bolinhas estão bem menores e que os círculos fecham nas bolinhas 148596416691 vezes mais rápido que o normal é muita dificuldade para os meus pobres reflexos precários =P

Mas Ouendan não. Ouendan é f*#@! Muito f*#@! Tão f*#@sticamente f*#@, que não tem como descrever sua f*#@sticidade em palavras de baixo calão encobertas por caracteres pouco usados do teclado.

Por isso, estou desanimado para fazer uma flash review. Porque se eu for fazer uma, será sobre o Ouendan 2, e isso exige muita responsabilidade para a review não sair vazia e sem graça. E isso é inadmissível, porque Ouendan é f*#@ Ò.Ó

E eu, nos meus primeiros contatos com o DS (quando jogava apenas Elite Beat Agents), pensando que Ouendan era um jogo chato por ter só músicas japonesas. Santa ignorância…

Leave a Reply

