O dia em que meu DS travou jogando Geometry Wars

 Ou:

O dia em que eu quis degolar os desenvolvedores do Geometry Wars por não terem colocado uma opção de salvar no meio da partida

Mas o segundo título é muito grande…

Vamos então ao saudável e rechonchudo conteúdo do post:

Ó nóis quí dinovo! O blog ficou todo esse tempo sem atualização por culpa da falta de bons lançamentos para o DS. Aí eu sou obrigado a procurar jogos velhos bons, mas essa é uma tarefa muito árdua para se fazer sempre. O resultado é um blog que nunca é atualizado e, quando tem um post novo, é algum comentário podre sobre algum jogo já falado =P

E como eu não tenho idéia do que escrever aqui, vou falar sobre uma coisa  que me desanimou a jogar Geometry Wars pro resto do mês. Ontem, depois de 3 dias jogando a mesma partida de GW, sem desligar o DS (óbvio), o DS travou quando eu já estava com mais de 1 BILHÃO de pontos num planeta daquela galáxia que é habilitada com a conexão ao jogo do Wii! AAAARGH!!1!!!11!um!!

Tá certo que o DS ficou 3 dias direto ligado e eu joguei durante esses 3 dias (pausava o jogo apenas para fazer coisas inúteis, como dormir, comer e recarregar o DS), mas isso não é motivo para o DS travar, aaaargh!!1!!!11!um!!²

Aliás, meu DS anda travando com algumas homebrews também (geralmente animanatee e, atualmente, o Pocket Physics). Ou as homebrews são meio bugadas mesmo, ou meu DS está começando a caducar =/

Para deixar o post com alguma utilidade, está aí um conselho: Nunca deixe seu DS ligado por mais de 2 dias se você estiver jogando alguma coisa que não dê para salvar no meio da partida… Depois não diga que eu não avisei.

12 Responses to O dia em que meu DS travou jogando Geometry Wars

  1. W.A.S.P says:

    Puts conselho anotado, tem muitos jogos assim q não da pra salvar na hora q o cara ta apertado, mas as vezes é melhor pq o jogo fica um pouco facil com isso, então as desenvolvedoras tem q pensar nisso, pra não deixar o jogo facil e não tão entediante. VLW Neuntronx

  2. Anonymous says:

    eu acho que todo jogo deveria ter opção de salvar em qualquer lugar, independente de ficar mais fácil ou não. A frustração causada por coisas como a perda de 1 bilhão de pontos no GW é muito maior que a causada por um jogo que se tornou mais fácil por deixar o jogador salvar onde quer (se é que existe frustração por isso =P) xD

  3. Pedro says:

    ae kra, vi q vc num tah atualizando, quer uma parceria?
    quero fazer parte do teu blog
    xD

  4. Neutronx says:

    quer uma parceria ou quer escrever pro blog também? o.O
    (você é o pedro_aky? se não for, me adiciona no msn: igormoraes1@hotmail.com)

    Talvez eu poste alguma coisa daqui uns dias, sobre o Dragon Quest Monsters, que eu tou jogando =)

  5. Pedro says:

    eu quero escrever no blog, naum sou o pedro_aky naum, sou do forum NDSBrasil
    gostei do teu blog, e vi q tu num tá escrevendo mto nele…
    te addei no MSN.

  6. Nicolle says:

    oi, olha comprei um R4,mais ele trava todo ora, jah levei la no stand center pra trocar, mas o cara soh formatou… e continua travando!!! Meu pai comprou um micho SD da kingston ( pq o meu erah da sandisk) mas CONTINUA TRAVANDO!!!!!=/ Alguem poderia me dizer se eh problema do meu DS ou do R4?? ( NAO EH DO SD)
    Vwll

  7. Nicolle says:

    oppswssss, eu escrevi micho!:[
    sorrryyy

  8. Neutronx says:

    Se você comprou o R4 recentemente, certamente ele é uma das trocentas versões piratas do R4 original, que parou de ser fabricado em 2008. Então não tem muito o que fazer, não.

    Procure pelo site oficial do teu R4 na embalagem, entre lá e baixe o firmware mais novo. Talvez resolva o problema.

  9. Nicolle says:

    Estou com um problemão… Troquei de novo meu R4 e quando liguei… PAMMM! travou:[ Serah q eh problema do MEU ds?? Alguem pode me ajudar URGENTE???? Estou pensando seriamente em comprar outro DS! o dSi eh melhor?
    vlwww

  10. Nicolle says:

    Sim, comprei a umas duas semanas atras, no Stand Center… fui trocar hoje de novo e travou!
    vlww Neutronx

  11. Neutronx says:

    O vendedor vende outros modelos de flashcard, ou só R4? Quase certeza que é problema nos R4, que com certeza são falsificados.

  12. Nicolle says:

    eh mesmo troquei de r4 e pronto!… esta funcionando!! uff,ainda bem q naum eh problema do meu DS…VLWWW pela ajuda!

Leave a Reply

