Saiu Sega Superstars Tennis! \o/

Olá, povo! Depois de um “repouso” no blog (a culpa não é minha, eu só estava sem nada bom para postar), volto com um post para avisar que eu vou postar, brevemente, alguma coisa sobre o Sega Superstars Tennis que eu tanto estava esperando. Talvez essa semana, talvez na outra… Talvez…

Mas postarei, porque o blog já tá criando barata. Não garanto que seja uma flash review, até porque quando eu falo que vou fazer, nunca faço, então é melhor eu ficar quieto.

E estou pensando em postar alguma coisa sobre o Kunio-Kun Dodge Ball (o nome completo é muito grande), porque eu também estou curioso para saber como é o jogo. E talvez, talvez mesmo, eu poste alguma coisa sobre o Final Fantasy: Crystal Chronicles Ring of Fates (odeio nome grande u_u’), mas é talvez, porque além de eu não gostar muito de RPG, vai ter (ou já tem) uma infinidade de outros blogs e sites que já postaram trocentas reviews sobre o FF, porque muita gente gosta de FF e muita gente (sem negrito agora) estava ansiosa para ler alguma coisa sobre ele. A diferença é que eu não gosto de RPG, então posso analisar o FF como um chato que acha tudo ruim e falar que o jogo causa câncer sem sentir uma dor na consciência depois, diferente de muita gente que analisou/analisará o jogo.

Ah, talvez (de novo) mais uma pessoa comece a postar no blog, para me ajudar a levar toda essa informação útil relacionada ao DS à vocês, leitores fiéis que visitam o blog muitas vezes ao ano (o muito é relativo). Mas é talvez, não tem nada decidido ainda =)

—-

Quem conseguir contar quantas vezes eu escrevi “talvez” neste post, ganha um scrap no Orkut com uma imagem “Clique no Macaquinho e veja a surpresa que eu reservei para você” =P

4 Responses to Saiu Sega Superstars Tennis! \o/

  1. Pedro says:

    9 vezes.
    aperte control+f
    eu quero o macaquinho!

  2. Neutronx says:

    Me passe teu Porkut =D

  3. Saiu e é fantástico!
    Eu peguei as versões de NDS e PS2 e estou me divertindo muito!

    Finalmente a Sega não está cega!

    Agora é esperar por esse Sonic Unleashed!

  4. pedroion says:

    cara, se o sonic unleashed for o q parece, vai salvar a sega da falencia!

Leave a Reply

