Flash Review sobre “aquela” homebrew irá atrasar…

Motivo: Eu fui salvar o post, mas ele estava sem título. Resultado: O WordPress não conseguiu salvar e sumiu todo o texto enorme que eu tinha escrito…

Agora eu estou com um ódio profundo do WordPress e não vou escrever tudo aquilo de novo, até porque eu não lembro metade do que tinha escrito. Talvez amanhã eu recupere meu ânimo e escreva a flash review de novo, ou talvez eu fique uma semana sem postar aqui. Talvez…

Aguardem por novidades aqui no blog, mas é certeza que hoje (dia 31 de março) eu não posto mais. Então, enquanto eu não posto nada, entrem em blogs como o Continue.com.br, o Goluck.wordpress.com e o Hadouken.wordpress.com, que são ótimos blogs e são atualizados com mais frequência que o NDS Page.

Até mais, povo o/

4 Responses to Flash Review sobre “aquela” homebrew irá atrasar…

  1. pedroion says:

    qual homebrew?

  2. Neutronx says:

    “aquela” homebrew =D
    Você vai saber quando eu postar a review =D

  3. pedroion says:

    aaaa…
    vou morrer antes…

  4. Neutronx says:

    É o Pocket Physics… Nem sei se vou fazer essa review, depois de perder o texto inteiro, que tinha ficado até bom =P

Leave a Reply

