Elite Beat Agents 2 anunciado

Eu não costumo postar notícias sobre jogos anunciados aqui no blog, mas este merecia. É uma continuação do phodasticamente bom Elite Beat Agents *_*

A notícia foi anunciada apenas em alguns sites (não me pergunte o porquê).Entre eles, o blog japa nintendodsnews (nintendodsnews.2k00.com), de onde eu tirei a notícia:

“Was Annouced Officially yesterday, 31 of March, that inis Will Release Elite Beat Agents 2!
The date of Release didn´t revealed.”

Por enquanto não foram reveladas imagens, lista de músicas, nem nada do tipo.

Estou esperando por esse jogo. Se for metade do que é o primeiro EBA, vai ser phoda \o/

EDIT: Não, felizmente isso não é brincadeira de 1º de abril. Eu não seria capaz de brincar com um anúncio de um jogo desses (no máximo, com o anúncio de um jogo da série Imagine, ou um Dogz… =P). Eu só fui infeliz de ter esquecido que hoje era hoje (o.O), e postei a notícia.

—————————————————————————————-

EDIT²:

Não acreditem em tudo que eu falo. Esse anúncio, o site japa e tudo mais, foram uma brincadeira de 1º de abril (que ninguém caiu, mas eu tentei, pelo menos =P). Infelizmente ainda não foi anunciado um EBA 2… Mas eu não deixo de esperar por esse jogo =)

2 Responses to Elite Beat Agents 2 anunciado

  1. Br says:

    e claro que eu n vou acreditar se o inglês nao tiver certo

  2. lol says:

    cara, axo q n acreditaram pq o ingles tah todo errado =s

    xD fail !

Leave a Reply

