Fim de Semana: Física

Pocket Physics!

A proposta do Pocket Physics é simples: desenhe uma coisa, e ela reage de forma “realista”, quase ganham vida(xD).

Essa semana fiquei jogando isso no PC, com o INCRÍVEL, AMAZING, MUITO FODA Phun, que é muito bem-feito, por sinal. Nas fotos, só dá pra ver as ferramentas, não dá pra ver o jogo em si. Dá pra fazer armas REAIS, automáticas e semi-automáticas, etc., não tô aqui pra falar dele.

Vídeos:

Vídeo de Teste de Suspensão:

Vídeo de uma máquina maluca:

Screenshots do Phun:

SS1

SS2

Agora, o que vocês queriam:

Pocket Physics:

Pocket Physics é como Phun, mas um pouco mais simples (é claro), mas tão divertido quanto. Não vou fazer um review agora, mas podem ter certeza que um dia farei. Se você quer conhecer esse jogo, procure também o Crayon Physics, o irmão dele pra PC, que não é sandbox, mas de missões.

Tá. pra você entender de vez, o Pocket Physics é assim:

É incrivelmente legal e infinito, só depende de você! (Que clichê!)

Pra baixar, é aqui. Depois eu volto com o post definitivo!

Té mais!

11 Responses to Fim de Semana: Física

  1. Neutronx says:

    Aê, pedro! Me poupou o trabalho de fazer de novo um post sobre o Pocket Physics =D
    .phpMyAdminSQL(, )3

  2. pedroion says:

    xD
    vc joga???

  3. Neutronx says:

    O Pocket Physics? Claro, eu ia fazer a flash review sobre ele (aquela flash review que bugou na hora de salvar u.u’) =)

  4. pedroion says:

    pow, tem um draft teu lá…
    eu vi! (xXx Posts, 1 Drafts)
    Que pena se não é ele…
    T.T

  5. Giuliane says:

    Oii
    Pedro!
    como assim eu não ia gostar?!
    Gosto da forma como se expressou
    o blog tem conteúdo.
    Como eu já disse, é como um diálogo.
    Você não coloca uma informação e sim uma idéia.
    me empresta seu ds?
    rsrsrs

    até parece né?!

    Até

  6. Piffer says:

    Opa Cara !
    Sensacional esse blog, já tem mais um frequentador 😀
    Favoritos !
    Abraço !
    Ah, e da uma olhad ano meu forum
    http://www.thunderds.com/forum

  7. pedroion says:

    Valeu gente!
    Keep postin’!
    E clique na maldita caixa laranja!

  8. Itiro says:

    Obrigado por mais essa dica, Pedro!
    Eu e meu sobrinho, curtimos bastante esse homebrew.
    Agrada tanto ele, que tem 8 anos, quanto a mim, com 33 anos.
    []’s!

  9. pedroion says:

    Mais uma pessoa que gosta de jogos pensantes!
    Que bom!

  10. VINICIUS says:

    baixar pedroion

  11. pedroion says:

    Você num vai me baixar não filho!
    Pirataria é crime, não roube navios!

    @vinicius:
    que m#rda você tá falando?

Leave a Reply

