Voltei + Comentários sobre o Ninja Gaiden

Olá, povo! Lembram de mim? Aliás, lembram que esse blog recebia posts meus? Aliás², lembram que esse blog recebia posts? xD

Foi mal, eu andei ocupado com muita coisa ultimamente (de época de provas até coisas fúteis como isso ). E nos ultimos dias estava ocupado fazendo uma coisa que todo mundo já deve ter feito…E feito várias vezes.

Jogar Ninja Gaiden, claro! Hehehe!

Depois que provavelmente todo mundo que possui DS e flashcard (ou não) zerou o Ninja Gaiden Dragon Sword, eu, jogador que nunca zera merda nenhuma, estou no que acredito ser a última fase do jogo.

Para poupar minhas frases prontas para uma flash review ou um post só para comentários sobre o Ninja Gaiden, vou falar só o que me deixou mais com cara de “WTF? O.o”.

Eu costumava ouvir que os Ninja Gaiden’s eram jogos muito difíceis (não posso falar nada, porque o único que joguei foi o do DS…Sim, só o do DS…Sério), mas tenho que concordar com as reviews feitas dele: o jogo é “muito” fácil. Talvez não seja tão “muito” assim, até porque eu esperei que o jogo fosse muito difícil. E eu morri algumas vezes para alguns (quase todos) “chefões”, mas eu sou noob, então eu imaginei que o resto das pessoas demoram 2 minutos para passar uma fase que eu levo 5, morrem 1 vez enquanto eu morro 6.
E sobre o jogo ser curto, que algumas reviews falavam, eu não achei. O tempo foi o suficiente pra, sei lá, triplicar o número de riscos na minha película, pra mim cansar de jogar, voltar a jogar, cansar e voltar de novo e é tempo suficiente pra mim não desistir de zerar o jogo na metade do caminho.
Sobre os detalhes do resto do jogo, eu conto depois. Agora eu vou voltar a jogar. E, se vocês já não tiverem feito isso umas quinhentas vezes a um mês atrás, joguem também =)

Leave a Reply

