Meu pequeno progresso no Ninja Gaiden…

Uma atualização rápida sobre meu progresso no Ninja Gaiden: (CONTÉM SPOILER)

Eu imaginei que estava no último boss….e não, não estou. Matei a boss, morri para uma outra boss, peguei uma espada estranha, matei ela, matei um monstro que lança cabeças de caveiras e agora tenho que matar uma boss que desvia de 99% dos meus ataques. E eu tenho a pequena desvantagem de não ter upado meu HP até o máximo.

(ACABOU O SPOILER. PODE LER AGORA (duvido que alguém não tenha lido os spoilers =P))

Já tá ficando chato isso. Quando é que esse jogo vai acabar? >_<‘

4 Responses to Meu pequeno progresso no Ninja Gaiden…

  1. vinik says:

    Você é um noob que não consegue nem zerar Ninja Gaiden no hard ¬¬

  2. Eu says:

    vinik… vai dormir!

  3. Neutronx says:

    É bom ser noob. O jogo dura mais tempo =)

  4. pedroion says:

    Eu zerei Cookin’ Mama 2 no Very Easy com 3 estrelas. O QUE É QUE TEM?
    Preconceito é crime!

Leave a Reply

