Ursídio Obeso vira escritor disso aqui

E estava eu, num dia ensolarado de verão, aproveitando minha banda larga de 8 Gb*, quando meu querido amigo do Acre caçava escritores para o blog dele…
Tava lá, não tinha muito o que fazer, aceitei a proposta, com o salário que ele me ofereceu tava bom** …

>_> Boku wa Panda Fodão desu, escritor honrável do Baka no Hon e com muito orgulho e um viciado em video-game.

Como eu sou pobre eu baixei o emulador de DS, ent’ao fico deletando a ROM e baixando de novo todo dia (Y)
Além do mais, não sou tão viciado assim na Nintendo, nunca me agradou o mascote delas ser um gordo bigodudo (ninguém nunca se perguntou por que o mascote da Nintendo é o Mario, e não a Peach?)

._.’ Anyway, minha freqüencia de posts aqui não vai ser muito alta, mas mesmo assim falando, já tenho uns 2 posts em divida…

Se alguém quiser me doar um Wii ou um DS mesmo eu agradeço.

E… só mais uma coisa, não assistam Globo nem bebam Coca ^___^

* Na verdade estava um frio do caramba, e minha net é uma roteada de 2Mb
** Eu não recebo por isso, meu serviço é completamente escravo e muito mal agradecido

8 Responses to Ursídio Obeso vira escritor disso aqui

  1. Itiro says:

    Hehehe…

    Então somos dois precisando de doações, Panda-san.

    Vendi o meu Wii, e pego escondido o DS do meu filho, enquanto ele dorme…

  2. pedroion says:

    HÔMAIGODE!
    Entro de férias hoje e vejo isso?
    Oh Jeezuz.
    Caiu o padrão, hein Neutronx ^^

  3. Panda Gordo says:

    õ_o’ Óia o respeito…

    >_> Caramba, tenho 2 post pra fazer aqui mais to com preguiça…

  4. Neutronx says:

    preguiça? Até eu resolvi postar alguma coisa decente. E vou postar mais alguma coisa ou amanhã, ou depois de amanhã, porque amanhã é meu aniversário e vou ficar menos no pc =P
    Agora é tua vez de postar òÓ

  5. Neutronx says:

    Ah, o blog tá estranho. Primeiro as fotos dos usuários sumiram dos comentários, agora o Feed não tá funcionando… o.O

  6. pedroion says:

    Aqui funciona o feed.
    (FUI EU! HAUAHUAHUAHUAHUAUH!)
    Zuera.

  7. Vinicius "Arcticus" says:

    Agora, eu me pergunto, o que o panda vai postar aqui?

  8. Panda Gordo says:

    Agora, eu me pergunto, o que o panda vai postar aqui?

    Que tal vc dar uma olhada:
    https://ndspage.wordpress.com/2008/07/13/chrono-trigger-para-ds/

Leave a Reply

