Saiu Metal Slug 7! \o/

Post rápido só para avisar que saiu a versão japa de um dos jogos mais viciantes que eu já joguei (perdi a conta de quantas vezes eu zerei o Metal Slug X no Playstation). E o melhor:a versão japa tem idioma inglês!!!!1!1!!um!! \o/

Poderia ter idioma em espanhol também, mas phoda-se, Metal Slug não foi feito para ler. Vou jogar até meus dedos caírem, e depois minhas mãos e braços. Foi meu presente de aniversário já *_*

Mas bem que o jogo podia sair daqui a algumas semanas. Já estava totalmente viciado no Civilization, não precisava sair mais um jogo bom xD

EDIT: O jogo não está totalmente traduzido para o inglês. Para ter o jogo totalmente em inglês, use o patch, cujo o tutorial está a alguns posts acima deste =)

Leave a Reply

