Notícia saída do forno da E3: SimAnimals anunciado

Foi anunciado na conferência da EA na E3 uma nova franquia com um “Sim” enfiado no nome: Sim Animals!

Retirado da ign:

July 14, 2008 – During its E3 press conference today, Electronic Arts (EA) announced a new Sim franchise: SimAnimals. The games are being developed by EA’s Sims studio and will be available for the Wii and Nintendo DS next year.

Animals to make appearances include wolves, bears, owls, foxes, and squirrels. Players act as a god-like overseer, able to manipulate the game world at will. A key feature was revealed to those attending the conference: animal sex. It’s in the game.

Veja as imagens, retiradas da ign de novo:

O que acharam? Para mim parece bacana, lembra Viva Piñata =)

7 Responses to Notícia saída do forno da E3: SimAnimals anunciado

  1. Dartz says:

    Vou ser sincero, acho que esse jogo não vai ser muito bom. É so ver os inúmeros jogos de The Sims para PS2 que pode-se presumir isso. Mas vamos ver quando lançar. =D

  2. Dartz says:

    [OFF] Pedroion e/ou Neutronx poderia me passar seu(s) MSN(s) porque gostaria de trocar ideias com pessoas que possuem DS. =D

    Thx

  3. Vinicius "Arcticus" says:

    Não me pareceu muito legal…

  4. Neutronx says:

    Dartz, o meu é igormoraes1@hotmail.com

    Parece que o jogo tá meio no estilo de Viva Piñata do DS, e acho que o Viva Piñata tem futuro, então boto fé nesse também ^^
    Tá certo que a maioria dos The Sims do DS foram uma merdinha, mas ainda tenho esperança =)

  5. pedroion says:

    @Dartz: ionpedro@hotmail.com

    Os gráficos tão legais, em Cel-Shading, mas não gosto muito de Sim’s não.
    Adorava, mas amadureci, e agora jogo pra mim tem que ter sangue.

  6. Neutronx says:

    Cel-shading? Mas o jogo é 2D o.O

  7. Pedroion says:

    Acho que os bichos são em 3D O_O
    Mas sei lá, parece cel-shaded.

Leave a Reply

