A família aumentou! Blender 3D Page no ar!

Olá, povo! Não, infelizmente não venho postar nada sobre DS agora. Mas sobre um novo blog que eu criei, sobre Blender 3D. Calma, que eu já explico em detalhes!

Alguns leitores do blog que me conhecem, sabem do meu já durável e contínuo vício num programa de modelagem/animação 3D chamado Blender 3D. E, depois de refletir bastante com os meus 3 neurônios, resolvi criar o blog Blender 3D Page (era pra ser Blender Page, pra ficar mais facil de escrever, mas já tinha um blog com esse endereço), para tratar de assuntos relacionados ao dito-cujo =)

Então é isso aí, a família “Pêidji” aumentou (vou criar uma empresa chamada Flatulência Studios, para cuidar dos meus blogs… Sacou o trocadilho? Err… Continuando…). O endereço do blog é http://blender3dpage.blogspot.com. Se vocês estiverem sem nada para fazer, dêem um pulinho lá e, se estiverem afim, comentem =)

Leave a Reply

