Primeiras impressões de N+

PQP! Nem sei o que comentar! O jogo é muito, mas muito, calma aí, deixa eu explicar minha surpresa…

Bom, meu primeiro contato com esse jogo foi no DS mesmo, porque eu nunca joguei a versão de PC. Tá, para não falar que eu nunca joguei a versão de PC, eu baixei e joguei por uns 2 minutos, se não me engano foi porque o meu PCzinho que eu amo do fundo do meu intestino grosso lagava com o tal jogo em Flash. Sim, ele lagava. E continua lagando.

Então lá vou eu testar N+, dias após ler vários comentários de pessoas que esperavam o jogo ansiosamente. O meu hype quanto a ele era proporcional ao tamanho de seu nome, mas dane-se, eu não tinha nada de bom para jogar mesmo.

Bom, encurtando a introdução, que eu sei que ninguém gosta de ler, vou direto ao ponto: O jogo é muito phoda! Apesar dos gráficos (muito) simples, todo o resto é bem feito. A jogabilidade e a física do ninja monocromático é perfeita depois que você se acostuma. É, porque os pulos são lentos e ele demora um pouco para parar quando está correndo, mas é justamente esses “efeitos” que deixam a jogabilidade tão legal.

Aliás, pensando bem os gráficos também são ótimos, a simplicidade deles dão um ar de originalidade maior ao jogo. N+ não precisaria de mais do que aquilo.

E como eu só joguei 10 minutos (ou foram uns 15? Sei lá, deu tempo de terminar todos os tutoriais disponíveis no começo do jogo, e terminar o primeiro conjunto de fases, mas é tudo rapidinho, acho que só passou uns 10 minutos mesmo), não posso comentar muito mais do que isso. Esperem eu terminar o jogo. Enquanto isso, largue esse seu Final Fantasy IV e vá jogar N+. É, depois tu mata o boss.

Advertisements

3 Responses to Primeiras impressões de N+

  1. Itiro says:

    Valeu pela dica.
    Não faço idéia do que se trata N+.
    Mas vou testar depois.
    Falou ae!

  2. Neutronx says:

    Opa, esqueci de fazer uma introdução a o que é o jogo xD
    Basicamente, é um jogo de plataforma 2D em que você controla um ninja por mapas, e o objetivo é chegar até um botão verde, para que a porta de saída da fase se abra, e depois é só ir até a porta. Claro que tem trocentas mil coisas que dificultarão a passagem =)
    E agora que eu estou destravando um monte de mapas, estou vendo que tá difícil pra caramba xD

  3. oi says:

    ai eu nun preciso larga o final fantasy IV …

    eu ja zerei antes XD

    valeu pela dica agora vo testar

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: