Novo Nintendo DS: DSi.

Aconteceu.
Vai sair um novo modelo de DS, o DSi.
Sem slot de GBA, com 2 câmeras, entrada pra cartão SD, memória interna e é menor e mais leve do que o DS Lite.

Também vai ter um sistema parecido com o Virtual Console do Wii, onde você baixa jogos feitos pra ele direto pro cartão SD.

Supostas resoluções das câmeras:
Externa de  3MP, e interna de 0.3MP.

(Edit do Neutronx:

Ele também terá telas um pouco maiores, virá com uns programinhas de edição de imagem e som e não terá mais aquele revestimento brilhoso por fora, ou seja, adeus marcas de dedo. Mas eu ainda prefiria que continuasse com o revestimento brilhoso e as marcas de dedo =/)

Eu sei o que você quer. IMAGENS. Eu as tenho. E vou colocá-las bem aqui. SIM.
As duas cores iniciais.
O aplicativo de fotos. Dá pra editar.
O player de música, que toca AAC e outros.
Fils-Aime (?) mostrando o DSi. ELE BRILHA O_O
Comparação entre as duas telas. DSi, direita.


Tela do DSi e do DS Lite.

5 Responses to Novo Nintendo DS: DSi.

  1. Arcticus says:

    Gostei, quero um *_*

  2. JD says:

    Ai pessoal,

    Por favor, me ajudem.
    Eu já abaixei o guitar hero hacked e
    o normal usando o cheat pra mudar os comandos,
    mas não tem jeito, o meu r4 sempre trava o jogo
    na música “This Love” do Marron5. O foda é que pra ir pro próximo scenário com as outras musicas precisa de passar dessa música. Ela sempre trava no finalzinho.
    Será que alguém poderia me enviar um .sav com essa música terminada? acho que essa é a única solução que eu não tentei ainda.
    Meu R4 deve ser pirata, o meu kernel tá atualizado com a versão 1.18 e uso micro sd Kingston 2G.
    E já baixei vários guitar heroes, usa, uk….
    Por favor me ajudem não aguento mais ficar sem jogar as outras musicas.
    Meu email é: jdthetrooper@yahoo.com.br
    Por favor quem puder me mandar o sav agradeceria muito.

  3. oi says:

    cara eu prefiro o antigo lite pq eu nunca tive um gba e tb oque q eu vo faser com uma camera e player de mp3 , camera se quase nun usa e o r4 ja toca mp3

  4. pedroion says:

    Pelamordedeus, que tosqueira esse povo que não coloca nome.
    Mas tá.
    Oi (sua mãe não deve ser muito criativa), o R4 é um dispositivo praticamente ilícito, já que roda jogos piratas. A própria Nintendo mandou tirar de circulação.
    Logo, não tem como tocar MP3 facilmente, e câmera é pros gamers casuais, que usarão mais a câmera do que jogarão.
    Parabéns, acaba de ter um produto que vai vender que nem pão quente.

  5. tays ds says:

    quinem pao quente? , vai vender quenem aqua no deserto,todus querem,eu ameeeeeeei,se eu fosse rica ja tava com o meu,eu tenho lite mas prefiro o i,muito melhor,realmente a nintendo ta se superando a cada dia.comesou com o ds lite,depois foi pro wii que e muito paw e agora tem esse i ,eu amo a nintendo

Leave a Reply

