Estou a fim de postar alguma coisa…

Boa noite, queridos leitores!

Não… O blog ainda não saiu da hibernação. Porque ainda estou sem DS. Mas eu estava a fim de escrever alguma coisa em algum lugar, sabe… E eu tenho um carinho especial por esse blog ;*

Mas também não… Não sei o que postar. Só quero postar…

Então vamos ver o que ocorreu enquanto eu estive fora:

O blog, neste exato momento, contabiliza 22,309 visitas! E, mesmo sem postar nada, o blog tem umas 40 visitas diárias, em média. Levando em conta que esse povo todo entra no blog pra ler post antigo, é muita gente 😛

Ah, e continuam comentando no blog de vez em quando! Quando eu pedia pra comentarem, ninguém comentava… Agora que eu não peço (e nem posto), comentam… Vai entender.

E por falar em comentários, o post que mais recebeu comentários da história da NDS Page, o que fala sobre o patch do Guitar Hero On Tour, foi excluído por mim, por conter um certo teor de pirataria na bagaça. E nós da NDS Page não apoiamos isso, né Inacio?

Eu aproveitei a visita ao painel de controle do blog para dar uma organizada nos posts, mudando a categoria de alguns. Também coloquei um título na aba de Categorias aí do canto, e adicionei a aba de Autores, pra vocês saberem quem é o povo que escreve (ou escreveu, em algum passado distante) aqui.

E acho que é isso aí…

Acho que ouvi alguém aí do fundo perguntar quando é que o blog vai voltar à atividade… Ah, acho que não ouvi nada, não… De qualquer jeito, responderei: Em julho, se o Divino quiser. Por enquanto estou contorcendo meus dedos e prometendo pulinhos para que o dólar despenque e ajude o DSi a chegar a um preço acessível para esta pobre alma que vos escreve. Aí eu serei uma pessoa deveras feliz novamente. Até porque eu descobri que tem um ponto de wifi no centro da cidade (Itajaí Digital o nome da bagaça… Até que essa roça não é tão roça), cujo sinal possivelmente cobre minha escola, o que fará de mim um estudante mais feliz, podendo entrar nasenternéti nas aulas do soninho de filosofia ;D

Voltando ao DSi, o mais barato que achei foi 630 lulas, o que ainda é caro. Quando chegar nos 550, nóis conversa.  Enquanto isso, só posso pensar em adquirir um DS Lite. Mas as possibilidades do DSi Ware fazem meus olhos brilharem. Então prefiro esperar mais e mais, e pegar um desses aí que tem câmera, sabe…

E acho que o que eu tinha para falar é isso… Se eu esqueci de alguma coisa, depois eu posto. É bom que eu faço um post a mais, com o mínimo de esforço. Ah, e quero comentários, queridos leitores. Amanhã aparecerão 150 leitores por causa deste post novo, quero pelo menos uma dúzia de comentários.

Obs.: Ah, e feliz Dia Mundial do Orgulho Nerd e Dia Mundial da Toalha, crianças!

2 Responses to Estou a fim de postar alguma coisa…

  1. Itiro says:

    Valeu pelas novidades, Neutronx.
    Abraços!

  2. pri says:

    Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (m.p.b) sinta uma reação por mim. Hó grande universo trazei para mim (m.p.b) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (m.p.b) ha de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (m.p.b) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (m.p.b) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher ou homem que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao som do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!
    Publique e terá uma linda surpresa.

Leave a Reply

