Post rápido: algumas mudanças no blog

Olá, povo!

Enquanto espero ansiosamente pela chegada do meu DSi que comprei pelo Mercado Livre e que deve chegar 5ª feira (hoje sonhei que tinha chegado, mas tinha um dead pixel na tela de cima D’:), eu estou dando uma ajeitada no blog, depois de tanto tempo mofando. As quatro modificações principais são:

1. Agora vocês, leitores, podem dar uma nota para os posts publicados aqui. Para isso, basta entrar na página do post e descer até o final do mesmo. Lá há uma imagem com 5 estrelas. Para dar uma nota para o post, basta clicar em uma das estrelas (quanto mais à direita, melhor a nota). Bem simples. Com esse tipo de informação referente aos posts do blog, vou poder me orientar sobre o quê e como escrever.

2. E esse sistema de classificação também está presente para os comentários, só que de uma forma um pouco diferente. Ao invés de dar uma nota, os leitores poderão dar um ponto positivo ou negativo para o comentário. Achei melhor assim, fica mais simples e mais limpo do que dezenas de comentários com estrelas embaixo (isso se algum dia um post meu tiver dezenas de comentários xD).

3. Mudei o layout para o primeiro que o blog teve. Acho ele muito bom por ser claro (na minha opinião, cansa menos na hora de ler) e deixar os menus e posts com uma boa localização e espaço.

4. Por último E menos importante: Para dar uma renovada no visual do blog ([/frase de cabeleireiro]), eu fiz um novo logotipo. Como eu mal sei mexer no Gimp, pra mim tá bacanudo bonito decente ^^

E aí, o que acharam das modificações? =)

Advertisements

2 Responses to Post rápido: algumas mudanças no blog

  1. Inacio says:

    Ficou legal, sim. =]
    Vamos ver se agora volta de vez! /o/

  2. Neutronx says:

    Ah, volta, sim. E você vai começar a postar com freqüência também!

    E meu DS já tá encaminhado para São José – SC. Tomara que chegue até amanhã =D

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: