Meu DSi chegou

Um DSi preto. Não é a coisa mais linda do mundo?

Bom, meu lindo DSi preto chegou hoje. Neste momento, estou formatando um microSD que tenho aqui, para depois enfiá-lo no adaptador de SD que, por sua vez, será enfiado na entrada de SD do DSi.

E até agora estou meio relutante em continuar escrevendo este post. Meu DSi tá aqui do lado, em cima da cama, pedindo minha atenção, e eu estou…Escrevendo um post?!

Enfim, depois vou fazer uma review do DSi, pra deixá-los com água na boca para adquirir um (ou não). Por enquanto, fiquem sabendo que o portátil não tem mais aquele revestimento de acrílico tão bonito, mas que revela as impressões digitais até de um ácaro. Agora ele tem um revestimento opaco, com uma textura mais áspera que dá vontade de ficar passando a mão o tempo todo. =P

Mas ele também tem algumas coisas que, na minha opinião, são pontos negativos. Uma delas é que agora o volume é ajustado por dois botões na lateral do aparelho, tipo celular. Eu prefiro o botão de volume do DS Lite, que é só deslizar e pronto. E outro ponto negativo é que agora, para acessar qualquer aplicação que utilize wifi (pelo menos os aplicativos do DS, já que não testei jogos ainda), você tem que habilitar o wifi nas configurações do DSi (um led específico para o wifi fica aceso no DSi, indicando que o troço tá habilitado). E acho que deixar o wifi ligado gasta mais bateria (pelo menos com os DS’s anteriores era assim), mas tomara que não. Senão a bateria do DSi, que já dura bem menos que o Lite (olha outro ponto negativo aí), vai durar que nem um PSP. *flame war*

É isso aí. Deixa eu voltar a mexer na minha coisinha fofa-cúti-cúti-dá-vontade-de-moordêê aqui, depois eu posto um review bem detalhado do DSi. E com direito a fotos da caixa e dos acessórios, tiradas pelo próprio DSi. =)

6 Responses to Meu DSi chegou

  1. Inacio says:

    Número de posts no blog vai cair 400%. :guess:

  2. Neutronx says:

    aehuaehu… Vou ler o manual agora, então não vou postar nada por um tempo. Um tempão, porque o bicho é grosso bagarai.

  3. Tio Groovy says:

    E eu ainda esperando o meu 8(
    Dá uma mordida no DS forte…é bem crocante e gostoso e ele se auto-regenera…

  4. Inacio says:

    Tio Groovy tá meio groovy, hein @__@

  5. Neutronx says:

    Tô querendo fazer uma review bem gigante e detalhada sobre o DSi, mas o colosso da preguiça é bem maior do que o da vontade xD

  6. Neutronx says:

    Tou postando pelo browser do DSi, usando o roteador da minha prima. Aproveitei a oportunidade da internet wifi pra baixar o jogo Asphalt 4 (custou 800 pontos D:). Vou testar ele daqui a pouco, e daqui uns dias eu posto uma review/flash review do jogo =)

Leave a Reply

