Feliz natal!

Olá, povo!

Eu sei que não apareço por aqui há um tempão (mais por falta de tempo, mas enfim…). Mas, mesmo assim, por increça que parível, o blog continua recebendo uma média de umas 55 visitas diárias. Um número enorme, considerando que não há um post novo desde o dia 19 de setembro. E considerando que isto é mais de um terço da média de visitas que o blog recebia quando era atualizado…

Então, para todos os meus leitores esperançosos/paraquedistas do Google: Feliz natal!

E até ano que vem, já que não tenho nenhuma perspectiva de atualizar o blog antes de janeiro 😛

Mas, assim que der, posto alguma coisa útil. Como impressões/review do Kingdom Hearts, à pedido do Amendoyn lá nos comentários. Eu estou com umas 15 ou 16 horas de jogo, o que é incrível em se tratando de um RPG, já que eu nunca fui muito com a cara de RPG’s… Mas KH é phóda.

4 Responses to Feliz natal!

  1. Augusto says:

    olá neutrox!
    Eu queria saber se você tiver afim de uma pessoas para postar no blog já que ele está meio parado. Também tenho um dsi e sou programador e se quiser nas horas vagas poderia postar pelo menos uma vez por dia,se não tiver afim paciencia se tiver me mande um email.

  2. GuiOoliveira says:

    Ahh kra volta 😀 Todos tem coisas pessoais e tal kkk + curti mto seu blog.Me ajudo paks na hr de passar as musicas pro dsi ^^ mto engraçado a história, eu tava assi tbm kkk. enfim 😀 parabenz

  3. Neutronx says:

    Atendendo à pedidos, taí, voltei. Tem post novo, dêem uma olhada e comentem, por favor =)

Leave a Reply

