Anunciado o SUCESSOR do DS! Nome provisório: 3DS

Eu nem sei o que escrever aqui. O novo portátil da Nintendo. Anunciado. Puts, a emoção me pegou agora.

Enquanto me recomponho, vamos às poucas informações que foram cuspidas até agora:

– Novo hardware
– Todos os detalhes e o anúncio mundial serão mostrados na E3
– Telas exibirão imagens em 3D sem necessidade de óculos
– Lançamento previsto antes de Março de 2011 (a data específica ainda é um mistério)

E mais algumas informações que apareceram na GDC:

Duas telas que, quando abertas, aparentam ser uma só
As telas possuem maior resolução
Utiliza a nVidia Tegra
Poder gráfico e estrutura de desenvolvimento semelhante ao do Game Cube
Usa Cartuchos de tamanho semelhante aos de DS
Retrocompatível com DS e DSi

E olha só o que um produtor da Q! Entertainment disse no Twitter sobre o 3DS:

“Grande notícia: outro console da Nintendo no qual é impossível qualquer um, exceto a Nintendo, conseguir lucro.”

Não, sério, o que eu falo agora? Três-dê, véio! Três-dê! Como isto pode dar errado?

Esqueçam o Virtual Boy, seus imundos. Imaginem as possibilidades disso. Claro, estou imaginando que a Nintendo usará alguma tecnologia nova para o 3D, e não algum truque bizonho que dê dor de cabeça ou que seja escroto demais. Não, a Nintendo sabe o que faz.

Droga, o otimismo está acabando comigo.

Leave a Reply

