Comentários sobre Cooking Mama

É, eu joguei Cooking Mama, por curiosidade. Não sabia que graça teria um jogo desse…E continuo sem saber =P

Tá certo que eu joguei pouco, nem uma hora, acho. Mas não aguentei jogar mais. Cortar carne e mexer o conteúdo de uma panela na hora certa não são tarefas que me mantêm entretido.

Mas não posso falar que o jogo é ruim, porque tem bastante gente que gosta. Aliás, esses jogos “diferentes”, como Cooking Mama e Brain Age, por exemplo, nem devem ser classificados, pois algumas pessoas não vão gostar do jogo, assim como outras vão adorar, sem saber por que, mas vão adorar. Então seria injusto eu tentar classificar Cooking Mama  como ruim, apenas porque eu não gostei/entendi-qual-é-a-parte-interessante do jogo. Achar jogos desse tipo bom ou ruim é uma questão muito pessoal, e deixo a vocês a tarefa de decidirem, quando jogarem.

Vou deixar umas imagens para terem uma idéia melhor de Cooking Mama, caso tenham se interessado em jogar:

Caso tenham se interessado, dêem uma chance ao jogo ^^

E é isso. Não quis fazer uma flash review, porque tinha jogado muito pouco do jogo. Então resolvi postar minha opinião sobre ele.

12 Responses to Comentários sobre Cooking Mama

  1. L says:

    “Mas não posso falar que o jogo é ruim, porque tem bastante gente que gosta. Aliás, esses jogos “diferentes”, como Cooking Mama e Brain Age, por exemplo, nem devem ser classificados, pois algumas pessoas não vão gostar do jogo, assim como outras vão adorar, sem saber por que, mas vão adorar.”

    Mas o blog não é seu? Você poderia mostrar seu ponto de vista e mostrar o ponto de vista pelo motivo que o jogo deve ser pelo menos testado =P

  2. Neutronx says:

    Mas eu mostrei meu ponto de vista:
    “Tá certo que eu joguei pouco, nem uma hora, acho. Mas não aguentei jogar mais. Cortar carne e mexer o conteúdo de uma panela na hora certa não são tarefas que me mantêm entretido.”

    Só que não vou fazer a flash review inteira mostrando meu ponto de vista, pois tenho que mostrar o que o jogo é também, não só o que eu acho dele.

  3. Aky-San! says:

    Parece ruim =P
    O grafico é ruim tb..
    Mas quero saber
    Agora revoltei
    Pra que ds tem double screen?
    ÒÓ

  4. Neutronx says:

    pra ver “duplado” =D
    Sei lá, é legal ter duas telas, é muito util, dependendo de como os jogos usam elas.

  5. Pedro.Aky says:

    Tem algum tipo de comunicação instantanêa no DS? \O/

  6. Neutronx says:

    tem uma homebrew do DS que é tipo um MSN (esqueci o nome dela =P). Pelo que sei, usando ela dá pra conversar com seus contatos do MSN normalmente.
    E tem o Pictochat (um programa que já vem no DS), que é tipo um chat (dá pra enviar mensagens com desenho também =D), onde podem participar até 16 (pessoas com) DS’s em uma sala, sendo que tem 4 ou 5 salas. E o sinal de wifi de um DS é transmitido num raio de uns 20~30 metros, então dá pra conversar com outras pessoas com DS estando relativamente longe =)

  7. Gabriela says:

    eu adorava jogar o jogo mas nao posso se for possivel podem me dar um saite para eu exprementar ,se for possivel mandei para o meu email o saite para eu jogar o jogo ou para o mandarem o jogo para o meu email

  8. Anonymous says:

    Desculpe, eu não forneço links para download de roms =/
    Procure mais umas reviews do jogo e veja videos dele no Youtube. Se gostar, junte uma graninha e compre em sites como a playasia (sai mais barato importando) =)

  9. Neutronx says:

    Ops, esqueci de fazer login no WordPress. O anônimo sou eu =P

  10. Pedro says:

    o MSN de DS é o BeUp, ele é bem legal!
    como ele eh homebrew, pode passar o link da 0.3:
    http://rapidshare.com/files/57941776/BeUP_0.3e.rar.html

  11. isabela says:

    nao tem nada de jogo que da para conversa com outras pessoas aqui

  12. cooking recipes

    Comentários sobre Cooking Mama | NDS Page

Leave a comment